Nós não nos responsabilizamos pelas fotos doadas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entrevistas


      •      Entrevista com Tyssah Thomaz


          *nome todo?
          -Tyssah Thomaz

          *data d nascimento?
          e idade?
          -24/031994
          18 anos

          *qual seu ssigno?
          -aries

          *onde vc mora??
          -RJ

          *pq qquiis ser fake?
          -porque nao tem nada de interessante pra fazer kkk
          e tbm gosto mt de tira fotos

          *em qual fake se inspira?
          -keilla santos e anne forfun

          *q tipo de musica vc curte?
          -curto um pouco de tudo, sou bem acretica

          *oq siggnifica ser fake 
          pra vc??
          -ser fake para mim,significa ser criativo,se entrega de corpo e alma na hora do clique

          *namora ou er solteira?
          -solteira sim sozinha nunca (8 kkk

          *estuda?em q ano?
          -sim, 2 ano

          *materia preferida?
          -recreio kk zoa nenhuma

          *oq + gosta de fazer no dia dia?
          -net,jogar,tv,zoa com os amigos,ouvir musica ^^

          *comida favorita?
          -risoto *-*

          *oq vc + detesta?
          -Mentira e sopa

          *oq vc gosta d fazer noos fins de semana?
          -sair, pra qualquer lugar

          *vc se concidera patricinha?
          -jamais credo kkk nada contra

          *vc adicionaria um fake seu no seu facebook,orkut,msn??
          -sim ^^

          *vc faz aacademia?
          -nao, corpinho natural kkk

          *vc sonha em ser fake famosa?
          -conserteza, famosa tipo a anne kkk acho q é o sonho de todo mundo q entra para o mundo fake famosa e respeitada e reconhecida claro

          *se vc encontrasse 1 genio e ele te desse 3 desejos qquaais seriam?
          -1 pediria muita paz, pq o mundo ta precisando
          2 pediria que todo mundo fosse muito feliz
          3 pediria que eu fosse uma fotografa famosa

          *
          agra deixe um recado para seus fakes e fas.
          -então galera é isso ai que você leu logo acima, essa sou, entao se você tem um sonho , levante, e corra atras! e cada não que você recebe, pense que seja mas um atalho para chegar no sim ... entãi fecha comigo valeu galera beijoss ^^
                              
                    

          Entrevista com Carolina Silva


          *qual seu nome todo?
          -Carolina da Silva

          *data de nascimento e idade?

          -20/06/98
          -13 anos

          *qual seu signo?
          -Gêmeos
          *onde mora?
          -São Paulo - Z/N

          *tm irmaos?
          -SIM 2

          *pq quis virar fake?
          -Pra falar a vdd , pensei que não seria escolhida , Mais quis virar fake , pq tenho uns amigos fakes e eles falam mt sobre isso então fui me interessando e gostando muito desse mundo FAKE ! . Quis virar fake pra saber como é de vdd alem de só ficar escutando as pessoa falando ...

          *em qm se inspira?
          -na minha amiga Keila Santos

          *tipo de musica vc curte?
          -Todos tirando Forro e Funk '-'

          *quais bandas vc curte?
          -Curto Grupo Bom gosto , Charlie Brown , Capita Inicial , Sorriso Maroto , Arlindo Cruz , Lady Gaga , Beyonce , Rihanna , Katty perry ,Thiaginho , Luan Santana e outros

          *oque significa ser fake pra vc?
          -ser fake pra mim , é ser aquilo que eu não sou pessoalmente , ser fake pra mim é mais um hobby onde eu me divirto tirando fotos e depois essas mesmas fotos fazem os outros falar .. Woow que liinda .

          *vc estuda?em q ano?
          -siim , no 9° ano / 8° serie

          *namora ou e solteira?
          -solteira

          *comida favorita?
          -macarrão

          *oq vcc + gosta de fazzer no dia diaa?
           -mexer na net , ler , escrever , jogar volei ou futebol e andar de bike

          *oque vc + detesta?
          -limpar a casa ><

          *qual q matteria q vc + gosta?
          -Ed fisica

          *oq vc gosta de fazer nos fins de semanna?
          -Sair com a familia ou amigos

          *qual seus truques de maquiagem?
          -aah , gosto de ser natural então uso pouco maquiagem no dia-a-dia
          mais quando tem festa normalmente que me maquia é miinha tiia  Ela é ferra !

          *vc se concidera patricinha?
          -Não , mais já fui chamada . kkkk

          *vc adicionaria um fake seu no seu orkut.facebook.msn?
          -Já adicionei e não teve problema nenhum ! Mais só no ORKUT !

          *vc sonha em ser fake famosa?
          -Não sei , depende , pq pode trazer vantagens e desvantagens ... Acho que famosa eu não queria mais ser reconhecida sim !


        Entrevista com Suellen Alice


        *nome todo?
        -Suellen Alice Gomes Oliveira

        *data de nnascimento e idade?
        -28/11/1994 17 anos

        *signo?
        -Sagitário

        *pq quis ser fake?
        -Bom na Realidade Foi meio que uma coisa de Momento Sabe' Mas jáa Passou rsrs *-*

        *tm irmaos?
        -sSim ;x

        *em qual fake se inspira?
        -Na verdade eu me Inspiro em mim mesma, sei lá só tento ser eu, quando vou tirar minhas fotos ;s

        *tipo de musica q curte?
        -Sou Eclética, curto de tudo um pouco ;x

        *bandas favoritas?
        -Reação em Cadeia, e Neshivile

        *oq significa ser fake pra vc?
        -Bom, sei lá n tem um significado especifico pra mim ;x só acho legal.. pq algumas pessoas me tratam diferente pelo fato de ser fake

        *estuda?ta em qual ano?
        -Estudo sim ;x estou no 3° Ano

        *namora ou e solteira?
        -Solteira


        *comida favoriita?
        -Pizza

        *oq + gosta de fazer no dia dia?
        -;x só Faço uma Coisa Durante o Dia *-* Fico na Net

        *oq vc + detesta?
        -Pessoas Falsa

        *quais seus truques de maquiagem?
        -Bom na Realidade Não curto ficar andando Toda maquiada por Ai, Acho que a mulher tem que Aceitar um pouco da tua beleza Natural, Sou bem Básica. Lógico que tem Ocasiões qe n pode Faltar uma Make néeh

        *qual sua materia preferida?
        -Não gosto de Estudar, essa é a verdade rsrs

        *oq vc gosta de fazer nos fins de semana?
        -Festar, Festar e Festar (: Som Automotivo e Baladas é meu Alvo rs

        *vc se concidera patricinha?
        -Sim dmz.. Mais nein Sou!

        *vc see concidera uma fake famosa?
        -Não. (:

        *vc faz academia?
        -Não (: mas Vou começar a Fazer, Estou muito Magra, Tomar Suplementos, Logo Vc's veram os Resultados HAHA --'

        *se vc encontrasse 1 genio e ele te desse 3desejos quais seriam?
        -1° - Quero Ser bem Bonita rsrs
        2° - Quero Ser muito Feliz (: (preciso)
        3° - Quero poder Ter mais 3 Pedidos (: HAHA --'

        *deixe um recado para seus fakes e fãs
        -Tenho fãs ? rsrs (brink's) Oi Galerinha Amada, Bom Queria Agradecer 1° pelo Garinho de Todos Vocês (: e que mesmo não os Conhecendo eu Tenho um Grande Carinho por Todos, Bjos Amados Meeeus (: 6 ~

        *qr deixar o link pra contatos?
        -Só o do Face mesmo (: e Lembrando que não Faço mais Fotos por Pedidos eein Galera (: Facebook da Suellen Alice



        Entrevista com Keila Santos



        *nome todo?
        -Keilane dos Santtos Silva Araújo
        *data d nascimento?e idade?
        -30/10/1995 , 16 anos
        *qual seu ssigno?
        -escorpião
        *onde vc mora??
        -Bacabal-Maranhão
        *pq qquiis ser fake?
        -Ah , eu comecei a conhecer os blogs de doação e achei bonita as fotos , entao passeii a imitar copiando algumas pessoas , entao começaram a falar que dava pra ser fake entao fui esforçando mais pra melhorar e passar a ser mais conhecida



        *em qual fake se inspira?
        -Gabriela Sampaio
        *tm irmaos?
        -sim , 2 irmãos e 1 irmã
        *tipo de musica q curte?
        -gospel
        *bandas favoritas?
        -Oficina G3, Diante do Trono, Banda Gerd, Trazendo a Arca, Livres para Adorar, Discopraise
        *oq significa ser fake pra vc?
        -Eu considero um dom que poucos tem, mas com muito esforço da pra conseguir ser um fake.
        *estuda?
        -Sim
        *ta em qual ano?
        -3º ano do ensino médio
        *qual sua materia preferida?
        -Historia
        *namora ou e solteira?
        -Tô namorando
        *comida favoriita?
        -Espaguete
        *oq + gosta de fazer no dia dia?
        -Ouvir musica , conversar por sms
        *oq vc + detesta?
        -Repetir algo que já falei


        *quais seus truques de maquiagem?
        -Esfumar a sombra no olho pra dar um aspecto maior
        *oq vc gosta de fazer nos fins de semana?
        -Dormir bastante kk
        *vc se considera patricinha?
        -Talvez um pouco , mais costumo me julgar como mimada.
        *vc see considera uma fake famosa?
        -Não, acho que já tive meu momento de estrela que foi logo no inicio, mas acho que já passou.
        *vc faz academia?
        -Não, mas tenho muita vontade.
        *se vc encontrasse 1 genio e ele te desse 3desejos quais seriam?
        -Eu pediria mais 10 desejos kkk
        *deixe um recado para seus fakes e fãs
        -Bom, primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com a oportunidade que o QF trouxe pra mim. Tô curtindo bastante esse momento de encontrar fotos minhas em perfis fakes, ou pessoas que dizem que me admiram muito. Muito obrigada pessoal pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo. Amo vocês e 2 beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário